Na última vez que atuou em Orlândia, a Intelli perdeu para o São José
Na última vez que atuou diante de seu torcedor, dia 30 de junho, a ADC Intelli/Orlândia (SP) viveu um emocionante clássico paulista, em um duelo válido pela primeira fase da Liga Futsal 2011, diante do São José/Vale Sul Shopping (SP). Na ocasião, o time de Orlândia não se despediu como gostaria de seu torcedor, já que depois disso ficaria um longo período sem jogar no Ginásio Maurício Leite de Moraes e foi superado, de virada, pelo placar de 5 a 4.
Nessa segunda-feira (01), pouco mais de um mês depois, a Intelli volta a atuar em seus domínios, justamente contra a equipe joseense, desta vez pela segunda fase da competição nacional e tem a chance de apagar a impressão deixada da primeira vez. Para isso, os atletas orlandinos esperam casa lotada: "Quero convocar nossa torcida para lotar o caldeirão e ajudar nossa equipe contra o São José", revelou Macdovall, autor de dois tentos no empate em 5 a 5 contra a Unisul, na primeira rodada da segunda fase da competição.
As equipes integram o grupo C e a partida é a segunda de ambas nesta reta do campeonato. Depois de garantir a terceira melhor colocação geral da primeira fase do nacional, a ADC Intelli estreou com um empate fora de casa na segunda fase, na cidade de Tubarão e o elenco do treinador Cidão quer manter essa boa fase para confirmar presença nas quartas-de-finais do nacional.
Para alcançar seu intento, um dos pontos fortes da equipe intelliana é o setor ofensivo, um dos mais positivos do campeonato. Juntos, Marinho e Augusto marcaram 25 gols, números expressivos e que certamente irão preocupar a defesa adversária no desafio paulista.
No São José o clima não é diferente, a equipe comandada pelo técnico Ivan Gomes, conta com o artilheiro da competição, o pivô Keké, com 24 gols assinalados. O time do Vale do Paraíba estreou na segunda fase em casa, diante da forte equipe do Poker/Petrópolis (RJ) e depois de estar perdendo por 2 a 0 buscou o empate, aumentando ainda mais a confiança do grupo.
O confronto paulista acontece a partir das 20h15 e terá a transmissão da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br).