segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Intelli enfrenta o Paulista/Cimentolit na capital paulista pelo paulistão
EQUILÍBRIO ENTRE DEFESA E ATAQUE É A PRINCIPAL ARMA DA INTELLI
O Ginásio Presidente Ciro II, na capital paulista, recebe nessa terça-feira (30), a partir das 17h00, o primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Paulista Série A1, entre Paulista/Cimentolit e ADC Intelli/Orlândia.
Orlandinos e jundiaienses já se enfrentaram na atual temporada. O duelo ocorreu no dia 07 de junho, no ginásio Anexo do Bolão, em Jundiaí, e na ocasião, após estar perdendo por 3 a 0, a Intelli buscou o empate em 3 a 3, com o canhoto Augusto atuando como goleiro linha.
Dessa vez, a equipe jundiaiense não atuará em Jundiaí por conta da perda de seis mandos de quadra, imposta pelo tribunal da FPFS, após incidentes ocorridos na partida diante do Suzano/Drummond/Penalty,na primeira fase da competição estadual.
O time de Jundiaí chegou até essa etapa com a sétima melhor campanha da competição e após ter somado 30 pontos em 19 jogos, na primeira e segunda fase.
A ADC Intelli, atual campeã estadual, tem a segunda melhor campanha, depois de conquistar 40 pontos, nos mesmos 19 jogos das fases anteriores. A equipe do interior paulista tem o melhor saldo de gols da disputa, 29, e espera contar com esse equilíbrio para seguir na competição:
“Hoje temos uma das melhores defesas e um dos melhores ataques do estadual e se conseguirmos manter esse equilíbrio será um grande passo para seguirmos na competição, é hora de jogar com sabedoria e fazer valer nossa vantagem e esse equilíbrio.” Comentou o técnico da Intelli, Cidão.
A vantagem a que se refere o técnico intelliano é que de acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, se cada time vencer um jogo, ou se houver dois empates, a definição do classificado sairá em uma prorrogação, com vantagem da igualdade ao time de melhor índice técnico geral - no caso, a Intelli.
O ‘jogo de volta’ entre as equipes acontece no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, dia 06/09 (terça-feira). O canal ESPN/Brasil transmite o duelo, ao vivo, a partir das 19h45.