Leandro não enfrenta o Maringá na segunda-feira
São Paulo Londrinense e Corinthians protagonizaram no Moringão um duelo "paulista" - entre aspas porque o tricolor manda seus jogos em Londrina, resultado da parceria com o Colégio Londrinense. Mas foram os visitantes que saíram vitoriosos, com o placar de 5 a 2.
O alvinegro paulista abriu o placar aos 15 minutos, com o ala Danilo. Três minutos depois, Simi ampliou. No segundo período, aos 25 minutos de jogo, Arthur marcou o terceiro do Timão. O fixo do Londrinense, Danilo, diminuiu para o Tricolor dois minutos depois. Mas, aos 33, o Danilo corintiano deixou o seu segundo gol na partida, e o quarto de sua equipe.
Faltando dois minutos para o fim da partida aconteceu uma situação rara no futsal. Leandro Caires, ala do timão que já tinha cartão amarelo, recebeu o cartão Vermelho e enquanto atuava com um homem o alvinegro marcou mais um, com Paulinho Japonês, o quinto do Corinthians.
Pouco depois, ainda com o Corinthians em desvantagem númerica de atletas, Gerson fez o segundo dos donos da casa, dando números finais ao confronto.
Na próxima rodada o São Paulo Londrinense encara, em casa, o São Caetano. Já o Corinthians permanece no Paraná, onde enfrenta o Oppnus/Maringá, na casa do adversário. Leandro Caires, suspenso, desfalca a equipe alvinegra.