segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Intelli vence Corinthians, próximo confronto é pela Liga Futsal

Nessa segunda-feira (27), no ginásio do parque São Jorge, em São Paulo, ADC Intelli e Corinthians se enfrentaram pela quarta vez na temporada, dessa vez pelo Paulistão A1 e a equipe de Orlândia levou a melhor, venceu por 2 a 1 e igualou o número de vitórias no confronto, nesta temporada.

Em 2010, são duas vitórias da ADC Intelli, uma em Orlândia pela Liga Futsal e dessa vez pelo Paulistão na capital. Já as vitórias alvinegras foram ambas pela Liga Futsal, uma vez em Orlândia e outra na capital Paulista.

O JOGO
A ADC Intelli marcou primeiro, Augusto abriu o placar ainda na primeira etapa. Pouco depois o time da casa empatou, mas novamente o camisa 11 Augusto apareceu para recolocar a ADC Intelli na frente e dar números finais ao primeiro tempo, 2 a 1 para a Intelli.

No segundo tempo, apesar das chances criadas de ambos os lados, ninguém marcou, prevalecendo o placar estabelecido na etapa inicial pela ADC Intelli, 2 a 1.

Com a vitória, os Intellianos passam a ocupar a nona posição na tábua de classificação, porém, com três jogos a menos em relação à grande maioria das equipes. Se analisado o aproveitamento, os Orlandinos ocupam a quinta posição.

O próximo compromisso da Intelli acontece em Orlândia, na sexta-feira (01), às 19h00, diante do Copagril/Faville/Dal Ponte, pelas quartas de finais da Liga Futsal 2010. A partida terá a transmissão da SporTV, da Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), da Rádio república de Morro Agudo e do site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Leandro Caires não joga e ADC Intelli empata em Garça pelo Paulistão A-1

No maior clássico do interior Paulista na atualidade, a ADC Intelli manteve a invencibilidade na temporada 2010 contra Garça. Na primeira vez que se encontraram nesse ano, a Intelli levou a melhor e venceu por 4 a 2 em Orlândia, em partida válida pela Liga Futsal. Nessa quarta-feira (22), as equipes voltaram a se enfrentar, dessa vez pelo paulistão A-1 e empataram em 2 a 2. Marinho, Leandro Caires e Guitta foram poupados pelo técnico da Intelli, Cidão.

O primeiro tempo se encerrou em 0 a 0. Porém, na segunda etapa a ADC Intelli voltou pressionando e buscando a definição do placar. Dessa forma abriu a contagem pouco antes da metade do segundo tempo, com gol do Pivô Genário.

Depois do gol o time da casa tentou de todas as formas igualar o marcador, porém, esbarrava sempre na grande atuação do goleiro Intelliano, Dênis. Na maior das chances, em uma cobrança de tiro livre direto, o arqueiro Orlandino realizou uma grande defesa, garantindo a vantagem momentânea.

Para piorar a situação Garcense, pouco depois, Caio realizou grande jogada e assistiu Marlon, que não desperdiçou e ampliou para os visitantes, 2 a 0.

E como todo bom goleiro, a sorte também fez parte do repertório do garoto Dênis. Há dois minutos do apito final, o time de Garça acertou uma bola na trave, mas para desespero da torcida presente, não entrou.

Na sequência, nova falta direta, Fuste bateu e a bola novamente parou nas mãos de Dênis, provando que a equipe Orlandina está muito bem servida de goleiros. 20 segundos depois, Renatinho conseguiu vencer a muralha Intelliana e faltando 01min43 para o encerramento diminuiu, 2 a 1.

O gol empolgou o time da casa e Banana, faltando 30 segundos, empatou o clássico, 2 a 2, placar que prevaleceu até o final. O resultado deixa a Intelli com cinco pontos em quatro jogos e ocupando a 11º posição na tábua de classificação.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LIGA FUTSAL 2010
INTELLI E UMUARAMA

sábado, 18 de setembro de 2010

Leandro Caires retorna em grande estilo



Após desfalcar a ADC Intelli nos últimos cinco jogos, o ala Leandro Caíres voltou em grande estilo na última sexta-feira (17), diante do Zaeli/Gazin/Pênalti (PR), em Orlândia.

O camisa 04 fez um dos gols mais importantes do confronto, o primeiro tempo estava complicado. Os adversários saíram na frente, a Intelli conseguiu a virada e sofreu o empate em seguida, Leandro Caires marcou o terceiro gol dos donos da casa faltando 40 segundos para o encerramento da etapa inicial e deu novos rumos ao confronto: “O gol naquele momento da partida foi importante, fomos para o segundo tempo com a vantagem e eles precisavam da vitória, isso nos deu uma tranquilidade maior para construirmos o placar final” definiu o ala Leandro Caíres.

E foi o que aconteceu, aproveitando-se do desespero do adversário, a intelli atuou com Inteligência na etapa final, nos contra ataques os gols continuaram saindo e definiu a vitória em 5 a 2.

Com a vitória, a Intelli continua na briga pelo inédito título Nacional, a agremiação de Orlândia terá pela frente a Copagril/Faville/DalPonte, do Paraná, a primeira partida acontece em Orlândia no ginásio Maurício Leite de Moraes, dia 01/10, às 19h00 e o jogo de volta acontece em Marechal Cândido Rondon, dia 11/10, no Ginásio Ney Braga, às 18h45. Os dois jogos terão a transmissão do canal SporTV.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Lesão afasta Leandro Caires das quadras por aproximadamente três semanas

                                                  O FISIOTERAPEUTA SAULO DAVI E LEANDRO CAIRES

Apesar da grande euforia que tomou conta da cidade de Orlândia (SP), na última sexta-feira (27), após a partida histórica entre ADC Intelli e Malwee/Cimed (SC), pela Liga Futsal 2010, para uma pessoa a festa não foi completa.

Leandro Caires, um dos principais atletas do elenco Intelliano e ídolo da torcida do time paulista, em lance isolado, sentiu um desconforto muscular na região da coxa e foi retirado imediatamente da partida.

O atleta foi submetido a um exame de ressonância magnética no dia seguinte ao acontecimento e o resultado constatou a presença de uma lesão muscular grau II, com ruptura parcial do músculo adutor longo (2cm).

A equipe de fisioterapia da agremiação Orlandina, comandada pelo Dr. Rodrigo Silva, já iniciou um trabalho fisioterapêutico intensivo. De acordo com o Dr. Saulo Davi, fisioterapeuta do clube encarregado de iniciar o trabalho de recuperação de Leandro, o atleta deve permanecer afastado de atividade de quadra por volta de 15 dias: “Esse tempo é o necessário para a cicatrização da musculatura acometida pela lesão, posterior à esse prazo, ele passará por uma nova avaliação médica e irá iniciar o retorno gradual ao esporte, ou seja, entre lesão e retorno integral, o tempo deve ser de aproximadamente 3 semanas” comentou Saulo.

O fisioterapeuta explicou também que o tratamento a que o camisa 4 da ADC Intelli será acometido, é baseado em medidas antiinflamatórias e analgésicas e em seguida o restabelecimento de função, com retorno ao esporte.

Para Leandro será um período de sofrimento, não só pelas dores na região, como também pela importância das partidas que terá que assistir das arquibancadas: “Vou perder jogos muito importantes dessa fase, vou sofrer mais com isso do que com a dor física, mas acredito em meus companheiros, vamos nos classificar e vou poder compensar esse período nas quartas de final” disse.

Nessa sexta-feira (03), o time de Orlândia terá pela frente o maior clássico Paulista da atualidade, frente ao Corinthians, no parque São Jorge, pela Liga Futsal 2010, Leandro torcerá de longe: “Vou torcer como nunca, precisamos trazer pontos e nos manter próximos dos líderes da chave, vai ser complicado ficar aqui de longe, mas espero ajudar pelo menos em minhas orações” encerrou o jogador.